Clique nas imagens para ampliar
SENSOR FOTOELÉTRICO DIFUSO COM ALCANCE MAIS LONGO DA CATEGORIA
Muitas indústrias conhecem o sensor fotoelétrico difuso como um dispositivo de proximidade. Isso porque este sensor emite a luz e, quando este feixe é interrompido por um objeto, ele volta para o dispositivo. Esta mesma funcionalidade é capaz de detectar a ausência de um objeto.
Em virtude desta tecnologia, o dispositivo normalmente atua em pequenas distâncias e, por isso, também é caracterizado como sensor de proximidade. Nesse sentido, o sensor fotoelétrico difuso distribuído pela Elegraz foge a esta regra, visto que a empresa oferece ao mercado modelos que têm alcance de 6 metros, a distância mais longa da categoria.
OUTRAS CARACTERÍSTICAS DO SENSOR FOTOELÉTRICO DIFUSO
Muito utilizado na indústria, uma das grandes vantagens deste sensor fotoelétrico difuso é a sua versatilidade. Esse dispositivo pode ser encontrado em empresas dos mais variados segmentos, como indústrias alimentícia, farmacêutica, automobilística, metalúrgica e outras.
Ainda no quesito versatilidade, o sensor fotoelétrico difuso é fabricado em modelos com diversos graus de proteção, de forma que pode atuar até mesmo em ambientes mais hostis, que exigem IP69K.
Não há limites para sua aplicação, especialmente em virtude da confiança na geração das respostas. O sensor fotoelétrico difuso pode surpreender ainda mais e, no rol das suas características, destacam-se:
- facilidade de instalação;
- longa vida útil;
- agilidade na apresentação dos resultados;
- imunidade a ruído elétrico;
- detecção de objetos de todos os portes.
Além disso, é fundamental destacar que a Elegraz distribui itens dos maiores fabricantes globais de soluções para automação industrial. Assim, o cliente tem a certeza de adquirir um produto de qualidade reconhecida internacionalmente e que atende fielmente às suas necessidades.
EMPRESA REFERÊNCIA EM SENSORES PARA O CENTRO-OESTE
Com sede em Aparecida de Goiânia/GO, a Elegraz é uma referência na distribuição de sensores para os estados do Centro-Oeste, no Distrito Federal e em Tocantins. Com um estoque de peças para pronta-entrega, a companhia agiliza a logística para o cliente, reduzindo tempo de parada da sua linha de produção.
No catálogo de soluções, além do sensor fotoelétrico difuso, o cliente encontra outros sensores e acessórios, como sensor de temperatura industrial, sensor indutivo, sensor ultrassônico analógico, cabo sensor de temperatura, relé de segurança, iluminação industrial LED e outros.
Para saber mais sobre Sensor fotoelétrico difuso
Ligue para 62 3097-5887 ou clique aqui e entre em contato por email.Gostou? compartilhe!